Ligue Agora Cobrimos a concorrência
Contato via WhatsApp

O que fazer quando a bateria do carro descarrega no caminho

A bateria descarrega quando seu alternador automotivo para de carregá-la. Ou seja, o alternador é um gerador de energia que alimenta todo o sistema elétrico e também serve para repor a energia que a bateria perde quando usada sem o motor. Você sabe o que fazer quando isso acontece no meio da viagem?

Tenha por perto um cabo de chupeta – você sabe o que é isso? É um cabo com pontas para encaixar na sua bateria e em outra bateria que servirá de transferência de carga para a sua, que está ruim. Lembre-se de respeitar os polos elétricos.
Caso seu carro seja carburado, dar um tranco é uma opção para fazer o motor pegar. Caso o carro seja injeção, desista. Risco ao sistema!
Fique alguns minutos sem tentar ligar o carro. Quando você força uma bateria ruim, ela esquenta e tem maior perda de capacidade. Em alguns casos, esperar um pouco faz você conseguir ligar o motor!
Se a bateria ainda der algum sinal, desligue absolutamente todos os aparelhos elétricos do carro. Tente ligar o motor.

Troque sua bateria na Dinamicar Pneus
Você sabia que a Dinamicar Pneus também troca sua bateria? Não? Pois é! Se você tiver um probleminha perto da gente, não perca tempo, traga o seu carro diretamente para cá e faça a avaliação do sistema elétrico. A troca de bateria é um procedimento simples, rápido e que entrega o seu carro funcionando totalmente, sem nenhum sinal dos problemas.

Uma bateria nova tem alta durabilidade, passando de um ano e meio se bem cuidada! Quer um orçamento? Temos diversas marcas por aqui, com diversas amperagens, uma certamente cairá como uma luva debaixo do capô do seu carro. Ligue agora mesmo!