Clique e ligue já Cobrimos a concorrência
Contato via WhatsApp
X
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp







    Nos 100 anos da Aston Martin, uma réplica do DBR1


     
    Os amantes do mundo das quatro rodas sabem o valor que a Aston Martin tem para a história da indústria automobilística de alto desempenho e luxo. A empresa britânica é um expoente de luxo e esportividade, chamando a atenção de diversas pessoas ao redor do mundo. E, em comemoração aos seus 100 anos de fundação, a empresa lançará uma réplica do seu famoso e vencedor DBR1, que conquistou às 24h de Le Mans em 1959.
     
    O conceito CC100 é totalmente trabalhado no que de mais moderno há dentro da indústria automobilística. Entretanto, é um carro inspirado em um conceito clássico speedster, com dois lugares e linhas modernas.
    De 0 a 100km/h em pouco mais de quatro segundos
     
    Com um incrível motor de 6 litros, V12 e caixa manual automatizada, o CC100 desenvolve de 0 a 100km/h em pouco mais de quatro segundos, o que é um desempenho espetacular. O carro pesa cerca de 1.200kg e foi desenvolvido em menos de seis meses na sede da empresa, que fica em Gaydon, no Reino Unido.
     
    O carro atinge certamente mais do que seus 290km/h propostos pela Aston Martin, mas é limitado eletronicamente. Até o momento, apenas uma unidade foi produzida e, ao que parece, o preço pode girar entorno de U$ 1,5 milhão.
    Carros conceito e edições limitadas são alvo de colecionadores
     
    As montadoras gostam de lançar modelos comemorativos limitados em homenagem a diversas ocasiões. Já aconteceu quando a Ferrari lançou a F430, que marcava o 16º título da equipe na Fórmula 1, por exemplo. As montadoras europeias têm esta tradição. Muitas lançam modelos especiais ou remontam grandes sucessos, como a Volkswagen fez este ano com o Fusca. O grande destino dessas peças são garagens de colecionadores ricos, já que os modelos são limitados e muito caros.

    Desenvolvido por Agência de Marketing Digital Fizzing