Reestruturação interna da Continental Pneus

Detalhes de pneus | Reestruturação interna da Continental Pneus

A Continental Pneus passou por uma grande reorganização interna, considerada uma das maiores desde a sua fundação. Com a justificativa de dar continuidade à “aceleração do crescimento” para atender os clientes posicionados em mercados em expansão, todas as alterações promovidas na empresa foram realizadas com o objetivo de dar mais potência ao posicionamento na área de mobilidade para o futuro.

Na prática, foi feito o anúncio de uma estrutura nova de holding da Continental AG. Os parceiros revendedores dos pneus Continental, como a Dinamicar, loja de pneus no Rio de Janeiro , estão acompanhando todas as novidades com muita expectativa.

No anúncio oficial das novidades feito pela Continental, três novos e engajados setores comerciais vão atuar nas seguintes bases:

  • Continental Automotive;
  • Continental Powertrain;
  • Continental Rubber.

Estas denominações e outras frentes de ação começarão a ser executadas em 2020. Porém, o Conselho de Supervisão da Continental AG ainda tem a missão de aprovar todas as mudanças e promover a divisão de Powertrain para outro status, atuando com uma razão social própria, com independência jurídica e equipe de diretores exclusiva, tudo isso a partir de 2019.

Quando todos os planos já tiverem sido executados, em 2020 haverá a reorganização das divisões de Interior, Safety e Chassis, que serão unidas, e duas frentes de negociação que estão sendo reclassificadas como Autonomous Driving Technologies e Vehicle Networking Technologies. O desempenho comercial dessas duas áreas será exibido ao Grupo Continental Automotive.

A Dinamicar, loja de pneus que apresenta a linha completa de pneus Continental para seus clientes, espera fornecer ao mercado todos os produtos com diversas novidades após o anúncio de restruturação da fabricante.

Mais tecnologia para os Pneus Continental

Duas estruturas clássicas da Continental Pneus se mantiveram inalteradas. São elas a futura Tire Technologies e a ContiTech. Nestes dois segmentos, a estrutura da organização permanece com independência para a realização dos trabalhos referentes aos pneus Continental.

Qualidade da Continental Pneus

A Dinamicar é uma loja de pneus no Rio de Janeiro que tem todos os modelos de pneus Continental à pronta entrega, garantindo mais agilidade aos clientes que querem “o caminho mais rápido para o pneu perfeito”, como define a fabricante.

A Continental Pneus trabalha com o melhor da tecnologia alemã para que os clientes da Dinamicar tenham um produto para melhor dirigibilidade, segurança e tranquilidade em ambiente urbano, estradas e off road. São mais de 140 anos fabricando o melhor pneu de todos os tempos, e um em cada três carros da Europa está equipado com Continental Pneus.

Na Dinamicar, o seu carro também pode ficar no padrão europeu de desempenho e performance. Para manter a qualidade, a Continental realiza em toda a sua linha de pneus cerca de 67 mil testes por ano, com avaliações específicas para garantir a melhor frenagem do mercado para todas as linhas de pneus, incluindo os esportivos.

Para frenagem e segurança, duas tecnologias da Continental Pneus são fundamentais:

  • Conti.eContact ™ – Tecnologia que garante mais eficiência aos pneus.
  • ContiSeal™ – Os pneus rodam normalmente, mesmo que estejam danificados por objetos estranhos que penetraram em sua estrutura.

Os pneus Continental apresentam excelente aderência em pistas molhadas e durante as curvas. Todas as inovações da Engenharia alemã estão devidamente empregadas nos pneus Continental, revendidos pela Dinamicar, loja de pneus no Rio de Janeiro que se tornou referência na marca líder de pneus no mundo inteiro.

A infraestrutura da Continental, mesmo com a renovação apresentada pela diretoria, seguirá contando com 1000 cientistas extremamente qualificados que investigam todos os aspectos do produto para apresentar melhorias constantemente. Garanta um pneu Continental para o seu carro na Dinamicar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *