Os pneus Delinte são bons? Entenda como funciona esse tipo de pneu

Pneu Delinte | Os pneus Delinte são bons? Entenda como funciona esse tipo de pneu

Por mais tecnológico que um carro seja, sem um bom conjunto de pneus o veículo não terá um bom desempenho na estrada. O modelo pode contar com computador de bordo, sistema de tração e um ótimo motor, mas sem um bom jogo de pneus, ele poderá consumir mais combustível e ainda oferecer riscos durante uma viagem.

Hoje em dia, o mercado conta com diversos modelos para atender a versatilidade que os motoristas procuram. O mesmo carro que roda na cidade também é o que leva a família ao sítio e encara estradas de terra. Por isso, o pneu precisa se adaptar a diferentes situações.

Os pneus Delinte são bons na estrada de terra e no asfalto

Para quem é off road, pneus mais robustos e altos são os mais indicados. Já para os fãs do asfalto, modelos mais finos e largos podem aumentar a estabilidade do carro. Mas apenas seguir as orientações da fabricante e escolher o modelo que mais agrada não garante que seu carro esteja bem equipado. A marca do pneu é fundamental e, nessas horas, é bom dar preferência para produtos de qualidade reconhecida.

A Delinte Pneus, fabricante localizada na Ásia, é uma das líderes do segmento de produção de borracha no mundo. Atualmente, comercializa produtos em mais de 100 países e tem grande participação na América e na Europa — mercados considerados exigentes. Com tecnologia de ponta e equipamentos de produção inovadores, a marca possui a capacidade de fabricar mais de 16 milhões de peças ao ano.

Atenta e competitiva nos negócios, a Delinte possui em seu catálogo pneus UPH, PCR e SUV’s para atender a demanda mundial. Além disso, conta com a linha ECO — com pneus que são produzidos com o mínimo de impacto ambiental. Conhecida no mundo pela produção de pneus para aeronaves, a Delinte Pneus é detentora das principais certificações do segmento automobilístico, como a ISO/TS16949, o DOT (Americana) e o E-MARK (Europeia).

O que é pneu Delinte?

A marca oferece ao mercado nacional e internacional 12 tipos de pneus. Todos os modelos oferecem ao comprador produtos de qualidade e de extrema segurança. O pneu Delinte foi pensando para aumentar o conforto do motorista ao volante e deixar o carro mais veloz. Encontrado em grandes revendedoras e lojas automotivas, os pneus da marca são bons para quem quer velocidade, sem abrir mão do silêncio e da qualidade. O pneu possui 5 anos de garantia para defeito de fabricação.

O modelo DX11 é a opção certa para quem gosta de rodar no asfalto e busca tração, silêncio e conforto. Desenhado pensando em viagens tranquilas e suaves, a nervura central é a chave para garantir a estabilidade do pneu em linha reta.

Para encarar longas viagens sem se preocupar com a pista seca ou molhada, o DH7 foi desenvolvido para proporcionar o melhor conforto ao motorista. Ele possui quatro sulcos, que auxiliam a evacuar a água e, com isso, a melhorar a tração do pneu com o asfalto molhado. A tecnologia previne possíveis deslizes laterais e garante ao carro estabilidade em alta velocidade.

Geralmente o pneu é vendido com a informação de que vai durar por uma determinada quantidade de quilômetros rodados. Mas existem inúmeros fatores que podem influenciar na duração. O uso é só um deles, com o desgaste natural. A manutenção também conta, afinal manter os pneus calibrados é fundamental para garantir a durabilidade do produto.

Escolher a melhor marca é outro ponto que vai garantir um maior tempo de utilização. Para encontrar pneus no Rio de Janeiro, procure a Dinamicar Pneus. Especializada em mecânica automotiva e com os melhores profissionais, a loja oferece o melhor serviço para o seu carro. A loja de pneus no Rio de Janeiro conta com nove unidades. Encontre a mais próxima de você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *