Pneu Quatro Estações da Bridgestone é eleito o produto do ano

arte de pneu bridgestone quatro estações | Pneu Quatro Estações da Bridgestone eleito produto do ano

O pneu Quatro Estações Bridgestone conquistou o título de produto do ano de 2019. O lançamento do produto foi feito no final do ano passado.

O pneu Quatro Estações Bridgestone também é chamado de Weather Control A005, e a sua escolha como produto do ano foi feita pelos consumidores da marca, que ficaram satisfeitos com o desempenho do pneu na pista.

O pneu Quatro Estações Bridgestone foi avaliado como um produto de alto nível por mais de 3 mil clientes portugueses que participaram da escolha. Em todos os quesitos que foram avaliados, o modelo de pneu foi considerado o melhor pelos consumidores, mostrando mais uma vez todos os diferenciais que a fabricante emprega em sua linha de pneus, feitos com a melhor tecnologia mundial para aderência, frenagem, durabilidade e performance.

Quais são os diferenciais do pneu Quatro Estações Bridgestone?

O pneu Quatro Estações Bridgestone obteve a nota 21,7 em um estudo que chegava no máximo a 30 pontos, ocupando o primeiro lugar na disputa e ficando com o título de produto do ano de 2019.

Entre as categorias que receberam avaliação, o pneu Quatro Estações Bridgestone obteve destaque em todas, especialmente em 3 delas:

  • intenção de compra;
  • atratividade;
  • inovação.

Um dos diferenciais do produto é justamente a tecnologia e inovação, já que o pneu Quatro Estações Bridgestone recebeu a classificação A para pisos molhados, atendendo a todos os rigorosos parâmetros estabelecidos pela União Europeia.

Além disso, o pneu Quatro Estações Bridgestone ofereceu um nível de aderência maior na pista, mesmo com a presença de água. Por isso, o condutor conseguiu perceber maior estabilidade no veículo.

Toda a pesquisa realizada para desenvolver o pneu Quatro Estações Bridgestone resultou em um pneu de padrão elevado, que garante maior segurança em pistas escorregadias.

Produto com reconhecimento do mercado

O pneu Quatro Estações Bridgestone é um produto que foi muito bem aceito pelo mercado, conforme avaliação dos executivos da fabricante. Em poucos meses exposto na loja, o pneu foi adquirido e bem avaliado pelos consumidores, mostrando que a empresa acertou na maneira de confecção do produto.

Para preencher a expectativa dos consumidores, o pneu Quatro Estações Bridgestone foi feito com foco exclusivo nos clientes. Por isso, antes de projetar o pneu, a fabricante realizou uma pesquisa com cerca de 15 mil consumidores.

Neste estudo, foram levantadas questões sobre a necessidade dos condutores em relação aos pneus, a expectativa dos consumidores em relação a esse componente do carro (de acordo com as estações do ano) e como os pneus podem melhorar as condições de dirigibilidade no dia a dia, oferecendo uma melhor experiência aos motoristas.

O pneu Quatro Estações Bridgestone conseguiu concentrar em um só produto praticamente todas as exigências apontadas pelos clientes na pesquisa. Por isso, pode-se dizer que se trata de um pneu criado com base na necessidade do mercado e que, por isso, foi muito bem avaliado pelo público, conseguindo ocupar o posto de produto do ano de 2019.

Os principais diferenciais do pneu Quatro Estações Bridgestone são aderência em piso molhado, maior estabilidade para dirigir na chuva e um nível elevado de segurança para o veículo.

Para suprir esta demanda, o pneu Quatro Estações Bridgestone passou por uma série de testes até receber a certificação do TÜV SÜD, o instituto de testes em veículos e produtos automotivos mais respeitado da Europa, sinônimo de prestígio e qualidade.

Na prática, o pneu tem um rendimento superior, travando mais rapidamente na neve e na chuva, com performance superior ao seu concorrente direto no mercado.

Fale com a Dinamicar Pneus!

A Dinamicar é a loja de pneus no Rio de Janeiroque trabalha com a linha completa de pneus Bridgestone, para os clientes que querem qualidade, performance, durabilidade e segurança. Fale com a equipe de atendimento e conheça todos os lançamentos que já chegaram ao mercado brasileiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *