Pneu Pirelli é bom?

foto detalhe de pneu pirelli | Pneu Pirelli é bom?

Entre os principais itens de um carro, podemos dizer que o pneu está no topo da lista de classificação. Ele é fundamental para rodar por aí e, por isso, é importante acertar na hora de escolher qual pneu usar. A decisão correta pode render um bom desempenho do carro nas ruas ou estradas, além de tornar o veículo mais seguro.

Além disso, a escolha pelo modelo correto pode dar um toque personalizado ao seu carro, afinal, o mercado de hoje conta com vários estilos e designs de pneus.

Com o passar dos anos, as empresas foram se especializando para proporcionar ao mercado produtos versáteis, que se adaptam a diversos tipos de solo e que podem ser usados para qualquer atividade. Hoje em dia, o carro utilizado para ir e voltar do trabalho, ou levar as crianças ao colégio, também é o veículo que leva a família para passear, seja nas rodovias ou nas estradas de terra.

Imagine se para cada atividade o proprietário tivesse que fazer a troca dos pneus? Ou ter um jogo reserva? Pensando no custo-benefício, a Pirelli se empenhou ao longo dos anos no aprimoramento da técnica de desenvolver pneus de ponta com excelente performance em todas as situações.

Por que escolher pneus Pirelli?

A utilização do pneu correto é capaz de influenciar no rendimento do automóvel no dia a dia. Um pneu mais largo e fino aumenta a aderência do carro com o asfalto e, com isso, ele responderá melhor e proporcionará ao condutor maior segurança nas manobras. Os pneus Pirelli são desenvolvidos com tecnologia de ponta. A marca italiana já está no mercado há 150 anos.

Assim como as concorrentes, preocupou-se em oferecer ao consumidor uma grande variedade de opções, de olho na versatilidade de uso dos carros, mas também para atender a todos os nichos. Os pneus Pirelli estão presentes nos veículos de passeio, utilitários, caminhões e até em carros de velocidade.

Um exemplo de que a Pirelli está atenta à mudança no comportamento do motorista está no fato de que a fabricante desenvolveu uma linha de pneus de uso misto. O modelo Scorpion ATR, por exemplo, é um que se adapta bem a qualquer tipo de superfície, muito recomendado para carros SUV.

O pneu Pirelli é bom para quem quer investir em um produto de qualidade testada e comprovada. A tecnologia empenhada na fabricação do pneu Pirelli vai além da estética de design moderno e robusto.

Pensando em quem mora em cidades quentes, a fabricante desenvolveu um pneu que se adapta ao clima. Os chamados pneus de verão foram desenhados com a banda de rodagem assimétrica, ou seja, os sulcos do lado direito são diferentes do esquerdo. Pode parecer um mero detalhe, mas a tecnologia é capaz de oferecer ao condutor maior estabilidade nas curvas.

Todo empenho em atender a necessidade do mercado internacional automotivo rendeu à Pirelli a medalha de prata na classificação entre as melhores marcas de pneus de 2018. A fabricante está na segunda colocação entre as mais qualificadas marcas de pneus do mundo.

Hoje, o pneu Pirelli está disponível em todo o território nacional. É comercializado em grandes redes de hipermercados e nos melhores centros automotivos do país. A Dinamicar Pneus, loja de pneus no Rio de Janeiro, é representante da marca Pirelli.

Referência no segmento, a Dinamicar conta com funcionários treinados e preparados. Além disso, trabalha apenas com os melhores produtos do mercado e com as grandes marcas do setor, como a Pirelli. Se você quer economizar e ter o melhor rendimento do seu carro, conte com a ajuda dos nossos colaboradores. Escolha pneus Pirelli e invista em qualidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *