Clique e ligue já Cobrimos a concorrência
Contato via WhatsApp
X
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp







    Higienização do ar-condicionado é eficiência e saúde!

    Se existe um utensílio que jamais deixa de ser usado, não importa a estação, é o ar-condicionado. Quando se trata do automotivo, então, mais ainda, já que este não afeta a combalida conta de energia elétrica e, atualmente, não pesa tanto no motor a ponto de gastar combustível de maneira significativa. Mas, como toda peça do seu carro, ele também precisa de manutenção, e não apenas para manter-se em funcionamento. Nesse caso, a sua saúde também pode estar em jogo.

    A higienização deve ser a etapa mais frequente da manutenção preventiva. Ela consiste em limpar todo o sistema por qual passa o ar que vai à cabine. Isso significa remover fungos, ácaros e bactérias que podem ser extremamente prejudiciais às pessoas, principalmente para quem possui histórico de problemas respiratórios.
    Da rinite à pneumonia, sua saúde não é brincadeira
    Em um sistema sujo, podem ser encontrados vírus e bactérias capazes de comprometer o sistema respiratório e fazer muitas pessoas sofrerem com sinusite, rinite, asma, bronquite e até mesmo pneumonia. Ou seja, a limpeza é um processo extremamente simples, mas se não for realizada pode causar diversos problemas.
    Melhoria da qualidade do ar passa pela troca do filtro antipólen
    Muitos motoristas desconhecem o filtro antipólen, responsável por reter impurezas do ar e evitar que essas partículas sigam para as vias respiratórias. Normalmente ele fica localizado no painel, junto à unidade evaporadora. É uma peça fundamental, diante de um aparelho que gera muita umidade nos dutos.
    Filtro sujo impede a passagem do ar
    Há quem ache que trocar o filtro é desnecessário, e não realize esse importante procedimento nem na higienização. Só que o filtro sujo também pode comprometer, além das questões já abordadas, a intensidade do vento, fazendo seu ar-condicionado ter perda de eficiência. Afinal, quanto mais resíduos, maior a dificuldade de superar o filtro e manter sua capacidade de refrigeração. A troca do filtro, apesar de ser um serviço à parte da higienização, sempre deve caminhar junto com ela.
    Elimine também os odores desagradáveis dos dutos
    Ainda sobre o processo de higienização, é imprescindível fazer a ozonização do sistema para retirar possíveis odores. Com a umidade, é muito comum a presença de mau cheiro principalmente no início do uso, ou seja, assim que o aparelho é ligado.

    Na Dinamicar agora você cuida também do seu ar-condicionado automotivo. Realizamos uma completa higienização do seu sistema e ainda oferecemos a troca do filtro antipólen, para que você e sua família estejam protegidos e disponham de todo o conforto que esse aparelho traz. Ligue para a Dinamicar e solicite um orçamento.

    Desenvolvido por Agência de Marketing Digital Fizzing