Carros rebaixados pelas ruas brasileiras

Dinamicar Pneus

Todo brasileiro tem uma paixão incrível por carros, disso todos sabem. No entanto, muitas pessoas não se contentam apenas em adquirir um bom carro, mas sim, deixá-los da forma mais original possível, a fim de serem únicos e com modelagem diferente visando se destacar do demais.

Uma das opções que podemos conferir freqüentemente por aí, são carros rebaixados. Não é difícil encontrá-los rodando pelas ruas do Brasil. Porém, é preciso tomar cuidado, o grande erro das pessoas que cosumam rebaixar carros, é utilizar métodos inapropriados, onde geralmente, cortam as molas da suspensão e continuam com o mesmo amortecedor. Ou então resolvem rebaixar o carro esquentando as molas. Até alguns anos, especialistas diziam que aquecer a mola é bem melhor, mas o método também não é garantido.

Os carros de corrida são rebaixados, porém, existe toda uma ciência por trás disso. Além de rebaixar os veículos, mecânicos e engenheiros colocam barras estabilizadoras, trocam pneus, reforçam freios e fazem cálculos extremamente precisos para que o carro fique com boa aerodinâmica e não saia do chão com facilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *