Clique e ligue já Cobrimos a concorrência
Contato via WhatsApp
X
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp







    Amortecedor: qual o ideal?

    Seu carro já está meio molenga quando passa uma imperfeição, e você observa não ter o mesmo desempenho em frenagens ou curvas? Isso é um sinal de que o amortecedor já está totalmente sem condições, prestes a vazar ou já causando o vazamento de todo o seu óleo. Mas a pergunta de todo motorista é: qual marca colocar? A resposta parece óbvia mas é a melhor de todas: a original!

    Por que a original? Muitos motoristas, na hora de fazer a manutenção, esquecem que o amortecedor aguenta muitos esforços da lataria, gravidade e velocidade, e assim tem uma necessidade de suportar tudo isso sobre sua estrutura. A Dinamicar Pneus, loja que faz troca de amortecedores no Rio de Janeiro, recomenda o uso de peças originais por serem compatíveis com os projetos iniciais de cada carro. Essas marcas são totalmente compatíveis com cada projeto, evitando problemas na vida útil. Na hora de trocar, procure o manual do carro, e saiba que isso faz toda a diferença!
    Amortecedores novos, molas velhas?
    Quem faz o amortecedor retomar sua posição de origem são as molas. Quando estas perdem a capacidade de absorver os choques e devolver o amortecedor para a sua origem, significa que ele perdeu totalmente a capacidade de trabalhar em conjunto. Isso vai comprometer a capacidade da nova peça, reduzindo sua vida útil. Sempre que trocar os amortecedores, não hesite: faça a substituição das molas!
    Carro com GNV ou transportador de cargas: use molas especiais!
    As molas de GNV são preparadas para, além do peso do carro, suportarem o peso do cilindro. Isso é importante também para carros que usam permanentemente o bagageiro com peso. Sempre que for fazer a troca das molas traseiras, lembre-se do GNV e do seu estilo de uso do carro. Isso vai aumentar a vida útil do conjunto.

    Desenvolvido por Agência de Marketing Digital Fizzing